COMPILADO COM 70 ATIVIDADES SOBRE O CORONAVÍRUS



Boa tarde amigos. Resolvi criar um compilado com 70 atividades sobre o coronavírus, para facilitar o rápido acesso a todas as atividades que eu criei, para facilitar a divulgação e o entendimento deste coronavírus (COVID-19).

Este é um tema mundial, polêmico e muito preocupante.O novo coronavírus já causou várias mortes na China e fora dela o vírus segue se espalhando e o número de casos no Brasil passa de 70. OMS pede que países redobrem comprometimento com o combate à doença.


compilado com 70 atividades sobre o coronavírus

De acordo com a BNCC, este tema de coronavírus tem como tema, vida em evolução.O objeto de conhecimento é microrganismos. 

A habilidade proposta é: 

- (EF04CI08) Propor, a partir do conhecimento das formas de transmissão de alguns microrganismos (vírus, bactérias e protozoários), atitudes e medidas adequadas para prevenção de doenças a eles associadas.

Agora ficou fácil para você ter acesso gratuito a todas as atividades que já foram postadas nos blogs Mistura de Alegria e Espaço Maternal. Basta clicar na imagem abaixo:

compilado com 70 atividades sobre o coronavírus                     compilado com 70 atividades sobre o coronavírus

compilado com 70 atividades sobre o coronavírus                     compilado com 70 atividades sobre o coronavírus

                     compilado com 70 atividades sobre o coronavírus

compilado com 70 atividades sobre o coronavírus                  compilado com 70 atividades sobre o coronavírus

compilado com 70 atividades sobre o coronavírus                     compilado com 70 atividades sobre o coronavírus

compilado com 70 atividades sobre o coronavírus

Autoria de todas as atividades: Adiléa Generoso



DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


COMPILADO COM 70 ATIVIDADES SOBRE O CORONAVÍRUS COMPILADO COM 70 ATIVIDADES SOBRE O CORONAVÍRUS Reviewed by Adiléa Generoso on 12.3.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho!!! Maravilhoso!!!!
    Obrigada por partilhar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Suas atividades são excelentes! Parabéns!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.