02/05/2012

DIA DAS MÃES - CAÇA-PALAVRAS

Hoje eu trago esta atividade de caça-palavras sobre o dia das mães, para alunos das séries iniciais de alfabetização.Trata-se de sentimentos que devemos ter com a nossa mamãe.

Dia das Mães ou Dia da Mãe é uma data comemorativa que homenageia anualmente a figura familiar materna e a maternidade. A data de comemoração varia de acordo com o país. Em Portugal é comemorado no primeiro domingo do mês de Maio e no Brasil no segundo domingo do mês de maio.


No dia primeiro de maio comemoramos o dia do trabalho. O Primeiro de Maio é conhecido em grande parte do mundo como o Dia Internacional do Trabalhador. 


Dia das mães, caça-palavras

Autoria das atividades: Adiléa Generoso

Espero que tenha gostado das atividades e do Mistura de Alegria.  Volte sempre que precisar de outros temas. Fique ligado nas novidades!

Um comentário:

  1. Muito boas as atividades. Vou copiar algumas. Obrigada . Maria angela

    ResponderExcluir