CAPAS PARA CADERNOS - LEITURA



Boa noite!Acabei de fazer estas capas para cadernos - leitura, pois no início do ano letivo você vai precisar. 

É de suma importância a colocação das capas para caderno, pois os alunos sentirão prazer em ter os materiais personalizadas com a sua escolha e os cadernos ficarão limpos e mais protegidos. 

Além destes lindos modelos, você vai encontrar outros, no arquivo do blog: CAPAS PARA CADERNOS, com outras matérias escolares. Cada disciplina com um desenho personalizado.

Para obter as atividades basta você clicar nas capas, salvar em seu computador e em seguida mandar imprimir. Muito simples e prático. O tamanho é de folha A4.

Capas para cadernos - leitura


Capas para cadernos - leitura              Capas para cadernos - leitura

Capas para cadernos - leitura             Capas para cadernos - leitura

                 Autoria das atividades: Adiléa Generoso 
          Siga-me no Instagram e na página do Facebook  

                                       


DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


CAPAS PARA CADERNOS - LEITURA CAPAS PARA CADERNOS - LEITURA Reviewed by Adiléa Generoso on 10.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.