SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO - ATIVIDADES, LEITURA, TIRINHAS SOBRE TRÂNSITO



Vejam estas atividades que eu encontrei sobre o trânsito. Achei importante postá-las para que os alunos possam entender a importância da atenção nas ruas e no trânsito em geral.

Todos os anos são escolhidos os temas e o tema para este ano de 2023 é: "No trânsito, escolha a vida" , a mensagem para as Campanhas Educativas de Trânsito deste ano direciona as atividades desenvolvidas na Semana Nacional de Trânsito para mobilizar a sociedade na busca pelo desenvolvimento de valores e posturas em prol de uma cultura de segurança no trânsito mais sólida e consistente. 

Atividades sobre o trânsito

O cuidado com os mais vulneráveis, o acalmamento do tráfego, a acessibilidade e sustentabilidade são as ideias centrais associadas tanto à Semana da Mobilidade quanto à Semana Nacional de trânsito, direcionando às campanhas educativas durante este período.  



Atividades sobre o trânsito
Atividades sobre o trânsito
Atividades sobre o trânsito    Atividades sobre o trânsito

        Atividades sobre o trânsito

   
FONTE: coleção: Linhas & entrelinhas -Alfabetização 
OUTRAS ATIVIDADES SOBRE O TRÂNSITO NESTES LINKS:
-Leitura e interpretação sobre o trânsito
-Paródia, desenhos e outras atividades
-Cartazes educativos sobre o trânsito

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO - ATIVIDADES, LEITURA, TIRINHAS SOBRE TRÂNSITO  SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO - ATIVIDADES, LEITURA, TIRINHAS SOBRE TRÂNSITO Reviewed by Adiléa Generoso on 5.9.11 Rating: 5

Um comentário:

  1. OLÁ AMIGA ADOREI SUAS ATIVIDADES SOBRE A SEMANA NACIONAL DO TRANSITO. QUE O SENHOR CONTINUE LHE ABENÇOANDO!CLAUDIANA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.