ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO - DIA DOS PAIS



Olá amigos, hoje eu trago para vocês estas atividades de alfabetização - dia dos pais, para alunos do 1º ano do ensino fundamental I. 

Os alunos vão recortar os nomes dos objetos que fazem parte do usuário do papai, colar debaixo de cada desenho e em seguida vão fazer um lindo colorido. 

atividades de alfabetização, dia dos pais

São atividades com treinos ortográficos, prontas para imprimir e assim facilitar o trabalho de vários profissionais da educação. 

Esta é uma atividade que tem por objetivo o desenvolvimento da escrita, do vocabulário, criatividade, e gosto pela leitura através do lúdico. 

No blog Mistura de Alegria tem várias atividades sobre o dia dos pais e com outras datas comemorativas.

Dicas para impressão das atividades: 

1-Clicar na primeira imagem da sequência. Ela deverá aparecer em um fundo preto. 

2-Clicar com o botão direito na imagem e em seguida " salvar como". Escolha o local do seu computador onde você deseja salvar. 

3- Na parte de baixo da tela estarão todas as imagens da sequência. Vá abrindo as imagens e repetindo os mesmos procedimentos descritos nos passos 1 e 2.

Dia dos pais, autoditado              Dia dos pais, autoditado para recortar
    Autoria das atividades: Adiléa Generoso
                                   

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO - DIA DOS PAIS ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO - DIA DOS PAIS Reviewed by Adiléa Generoso on 28.7.11 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.