LOGOTIPO DA COPA MUNDIAL DE 2022 - TEXTO INFORMATIVO



Hoje eu trago para vocês o logotipo da Copa Mundial de 2022,alunos das séries iniciais de alfabetização.

Trata-se de um texto informativo e o desenho do logotipo para que os alunos possam colorir.



Segundo explicação da própria entidade, o emblema representa a visão de um evento “que conecta o mundo inteiro, além de apresentar elementos marcantes da cultura árabe e alusões locais ao jogo bonito”. 

As curvas fazem alusão às ondulações das dunas do deserto e o loop ininterrupto retrata o número oito – referência aos oito estádios que vão sediar todos os jogos – e o símbolo do infinito.   

A Copa do Mundo FIFA de 2022 ou Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2022 será a vigésima segunda edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol, que ocorrerá no Catar.

Dicas para impressão das atividades: 

1-Clicar na primeira imagem da sequência. Ela deverá aparecer em um fundo preto.

2-Clicar com o botão direito na imagem e em seguida " salvar como". Escolha o local do seu computador onde você deseja salvar. 

 
3- Na parte de baixo da tela estarão todas as imagens da sequência. Vá abrindo as imagens e repetindo os mesmos procedimentos descritos nos passos 1 e 2.

Logotipo da Copa Mundial de 2022          Logotipo da Copa Mundial de 2022

Logotipo da Copa Mundial de 2022          Logotipo da Copa Mundial de 2022

Autoria das atividades: Adiléa Generoso

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


LOGOTIPO DA COPA MUNDIAL DE 2022 - TEXTO INFORMATIVO LOGOTIPO DA COPA MUNDIAL DE 2022 - TEXTO INFORMATIVO Reviewed by Adiléa Generoso on 12.8.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.