CAPAS PARA CADERNOS - NARUTO



Boa noite!Acabei de fazer estas capas para cadernos -  Naruto, pois no início do ano letivo você vai precisar. 

É de suma importância a colocação das capas para caderno, pois os alunos sentirão prazer em ter os materiais personalizadas com a sua escolha e os cadernos ficarão limpos e mais protegidos. 



Além destes lindos modelos, você vai encontrar outros, no arquivo do blog: CAPAS PARA CADERNOS, com outras matérias escolares. Cada disciplina com um desenho personalizado.

Quem é o personagem Naruto

Naruto Uzumaki é um personagem fictício da franquia de mangá e anime Naruto, criada por Masashi Kishimoto. Servindo como o protagonista homônimo da série, ele é um jovem ninja da vila fictícia de Konohagakure (Vila Oculta da Folha). 

Na realidade, Naruto é o nome de uma cidade e um ingrediente extremamente famoso na culinária japonesa, normalmente colocado em ensopados e Lamen! Comida que por sinal é a favorita do protagonista.

Para obter as atividades basta você clicar nas capas, salvar em seu computador e em seguida mandar imprimir. Muito simples e prático. O tamanho é de folha A4.

Dicas para impressão das atividades:

1-Clicar na primeira imagem da sequência. Ela deverá aparecer em um fundo preto.

2-Clicar com o botão direito na imagem e em seguida " salvar como". Escolha o local do seu computador onde você deseja salvar. 


3- Na parte de baixo da tela estarão todas as imagens da sequência. Vá abrindo as imagens e repetindo os mesmos procedimentos descritos nos passos 1 e 2.

Capa para caderno com Naruto       Capa para caderno com Naruto

Capas para cadernos,Naruto         Capas para cadernos,Naruto

Capas para cadernos,Naruto         Capas para cadernos,Naruto

Capas para cadernos,Naruto         Capas para cadernos,Naruto

Capas para cadernos,Naruto         Capas para cadernos,Naruto

Capas para cadernos,Naruto

                         

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


CAPAS PARA CADERNOS - NARUTO CAPAS PARA CADERNOS - NARUTO Reviewed by Adiléa Generoso on 11.1.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.