ATIVIDADES DE MATEMÁTICA 3 ANO PARA IMPRIMIR - FOLCLORE



Boa noite minha gente! Hoje eu trago para vocês atividades de matemática 3 ano para imprimir, com os personagens do folclore.

Como todos sabem, o folclore é um conjunto de mitos e lendas que as pessoas passam de geração para geração. Neste sentido, resolvi criar estas atividades de matemática 3 ano para imprimir, com alguns personagens do folclore.

atividades de matemática 3 ano para imprimir

As atividades educativas, atividades tarefas de casa, bem como, atividades de matemática são excelentes atividades, que auxiliam no processo de alfabetização das crianças. 

matemática básica proporciona ao aluno uma visão mais natural, para que ele seja capaz de construir o seu próprio conhecimento matemático. 

matemática é a ciência do raciocínio lógico e abstrato, que estuda quantidades, medidas, espaços, estruturas, variações e estatísticas. Um trabalho matemático consiste em procurar por padrões, formular conjecturas e, por meio de deduções rigorosas a partir de axiomas e definições, estabelecer novos resultados. 

As atividades são: números naturais, antecessor e sucessor, operações de adição e subtração, decompor numerais, escrita dos numerais em séries de  3 em 3.

Dicas para impressão das atividades: 

1-Clicar na primeira imagem da sequência. Ela deverá aparecer em um fundo preto. 

2-Clicar com o botão direito na imagem e em seguida " salvar como". Escolha o local do seu computador onde você deseja salvar. 


3- Na parte de baixo da tela estarão todas as imagens da sequência. Vá abrindo as imagens e repetindo os mesmos procedimentos descritos nos passos 1 e 2.

atividades de matemática 3 ano para imprimir               atividades de matemática 3 ano para imprimir

atividades de matemática 3 ano para imprimir               atividades de matemática 3 ano para imprimir
Autoria das atividades: Adiléa Generoso

          

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


ATIVIDADES DE MATEMÁTICA 3 ANO PARA IMPRIMIR - FOLCLORE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA 3 ANO PARA IMPRIMIR - FOLCLORE Reviewed by Adiléa Generoso on 15.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.