TAREFAS DE CASA - CAPAS PARA CADERNOS



Boa noite!Acabei de fazer estas capas para cadernos - Tarefas de casa, pois no início do ano letivo você vai precisar. 

Caderno é um artigo escolar e domiciliar, geralmente vendido em papelarias e livrarias, cujo uso é didático ou de lembrete. Os principais usuários são crianças e jovens em idade escolar.Existem cadernos com várias capas, materiais, preços e tamanhos. 

Os cadernos mais comuns são os de brochura (tamanho reduzido, capa impressa numa única folha, cujo conteúdo é grampeado pelo centro), universitário (maior, com espiral para fixação da folha), capa dura (qualquer caderno cuja capa seja feita de papelão resistente em alta gramatura) e o quadriculado (utilizado por crianças em aulas de matemática e de desenho). 

Tarefas de casa,capas para cadernos

Outro tipo de caderno também comum é o de caligrafia, onde a criança aperfeiçoa a escrita e a legibilidade das letras, definindo a maneira mais agradável e correta de se trabalhar caracteres maiúsculos e minúsculos.

É de suma importância a colocação das capas para cadernos, pois os alunos sentirão prazer em ter os materiais personalizadas com a sua escolha e os cadernos ficarão limpos e mais protegidos. 

Além destes lindos modelos, você vai encontrar outros, no arquivo do blog: CAPAS PARA CADERNOS com diversas matérias escolaresCada disciplina com um desenho personalizado.

Para obter as atividades basta você clicar nas capas, salvar em seu computador e em seguida mandar imprimir. Muito simples e prático. O tamanho é de folha A4.

Tarefas de casa,capas para cadernos              Tarefas de casa,capas para cadernos

Tarefas de casa,capas para cadernos              Tarefas de casa,capas para cadernos

Tarefas de casa,capas para cadernos               Tarefas de casa,capas para cadernos

                  Autoria das atividades: Adiléa Generoso 
            Siga-me no Instagram e na página do Facebook  

                                            

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


TAREFAS DE CASA - CAPAS PARA CADERNOS TAREFAS DE CASA - CAPAS PARA CADERNOS Reviewed by Adiléa Generoso on 8.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.