COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO 2019: ATIVIDADES PARA IMPRIMIR



Olá amigos, hoje eu trago para vocês atividades com a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2019, que será a oitava edição do campeonato e terá como país anfitrião a França. 

A competição ocorrerá pela primeira vez neste país, cuja sede foi designada pela Federação Internacional de Futebol em uma reunião ocorrida em março de 2015. 

O torneio terá início no dia 7 de junho e se encerrará no dia 7 de julho. Um total de onze cidades diferentes sediarão partidas do torneio.

Copa do mundo de futebol feminino 2019

Copa do mundo de futebol feminino 2019           Copa do mundo de futebol feminino 2019

Copa do mundo de futebol feminino 2019            Copa do mundo de futebol feminino 2019

Copa do mundo de futebol feminino 2019           

Copa do mundo de futebol feminino 2019         Copa do mundo de futebol feminino 2019
Autoria das atividades; Adiléa Generoso

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO 2019: ATIVIDADES PARA IMPRIMIR COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO 2019: ATIVIDADES PARA IMPRIMIR Reviewed by Adiléa Generoso on 7.6.19 Rating: 5

2 comentários:

  1. You made an article that is interesting.You are so amazing.

    ResponderExcluir
  2. Estou procurando atividases sobre a copa feminina e a sua foi a única postagem. Parabéns e obrigada.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.