SIMULADO DE PORTUGUÊS DO 3ºANO, PROALFA, PARA IMPRIMIR E COLORIR



Estas atividades são do PROALFA. O Programa de Avaliação da Alfabetização (Proalfa) é realizado pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE). 

 A avaliação do Proalfa identifica os níveis de aprendizagem em relação à leitura e à escrita dos alunos e é parte da estratégia da SEE para alcançar a meta de que em Minas toda criança saiba ler e escrever até os oito anos de idade. 

Simulado de português alfabetização

Os testes são anuais e aplicados em todos os alunos das redes estadual e municipais nas escolas urbanas e rurais e identifica o nível de aprendizado de cada aluno. 

O Proalfa se consolida como um poderoso instrumento de políticas públicas transformadoras na área de Educação já que permite mapear exatamente onde estão localizados o sucesso e o fracasso dos alunos por rede, por município e por escola.

  Simulado de português 3º ano       Simulado de português 3º ano

Simulado de português 3º ano       Simulado de português 3º ano

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


SIMULADO DE PORTUGUÊS DO 3ºANO, PROALFA, PARA IMPRIMIR E COLORIR SIMULADO DE PORTUGUÊS DO 3ºANO, PROALFA, PARA IMPRIMIR E COLORIR Reviewed by Adiléa Generoso on 10.9.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.