CHARGES SOBRE A DENGUE - PRÁTICA PEDAGÓGICA



Olá minha gente amiga! Dando continuidade aos trabalhos sobre a dengue, resolvi criar estas postagens sobre charges, com o tema da dengue. 

A Charge é uma ilustração humorística que envolve a caricatura de um ou mais personagens, feita com o objetivo de satirizar algum acontecimento da atualidade.

O objetivo é oportunizar ao aluno, condições de conhecer o uso e circulação dos diversos gêneros textuais, que fazem parte do nosso cotidiano. 

Além disto, conscientizar a comunidade escolar para um assunto tão importante.


Charges sobre a dengue

Charge da dengue           Charge da dengue

Charge da dengue           Charge da dengue

Charge dengue e jogos olimpicos           Charge da dengue

Charge sobre a dengue           Charge sobre a dengue

Autoria das atividades: Adiléa Generoso


DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


CHARGES SOBRE A DENGUE - PRÁTICA PEDAGÓGICA CHARGES SOBRE A DENGUE -  PRÁTICA PEDAGÓGICA Reviewed by Adiléa Generoso on 19.2.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.