DIA OFICIAL DA FARMÁCIA - O5 DE SETEMBRO



Acabei de criar estas atividades  dia oficial da farmácia - 05 de setembro, para que os alunos possam ter conhecimento sobre sua importância e objetos encontrados nesta repartição.

A data é comemorada no mesmo dia em que aconteceu a primeira convenção dos oficiais de farmácia, em setembro de 1953, na Biblioteca Municipal de São Paulo. O oficial de farmácia muitas vezes, ocupa a função de responsável técnico de drogarias. Nesse caso, é preciso distinguir o trabalho nas drogarias e a atividade realizadas nas farmácias.


Dia oficial da farmácia,atividades de alfabetização


Conceito de farmácia:

Farmácia significa em mesmo tempo "remédio" e "veneno", em termos gerais, é a ciência praticada por graduados em farmácia (farmacêuticos), tem como objeto de estudo fármacos, drogas e medicamentos e a forma como os usuários interagem com eles. 

As atividades de alfabetização poderão fluir nestas atividades.

Dia oficial da farmácia,atividades de alfabetização             Dia oficial da farmácia,atividades de alfabetização

Dia oficial da farmácia,atividades de alfabetização             Dia oficial da farmácia,atividades de alfabetização
 Autoria das atividades: Adiléa Generoso 

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


DIA OFICIAL DA FARMÁCIA - O5 DE SETEMBRO DIA OFICIAL DA FARMÁCIA - O5 DE SETEMBRO Reviewed by Adiléa Generoso on 30.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.