Vejam esta avaliação diagnóstica trimestral de português, para alunos do 1º ano do Ensino Fundamental I.
Os alunos precisam consolidar as habilidades propostas em cada turma.
Esta avaliação é composta por questões de leitura e interpretação, autoditado, número de palavras numa frase, reconhecer símbolos e seus significados, formar frases, reconhecer letras escritas com formas diferentes, etc...
A avaliação está preparada no jeitinho de imprimir e vai facilitar a vida dos profissionais da educação.
Os alunos participam das avaliações sistêmicas, por isto, necessitam de uma variedade de atividades, que possam facilitar a aprendizagem e com isto, alcançar bons resultados nestas avaliações.
Os alunos precisam consolidar as habilidades propostas em cada turma.
Esta avaliação é composta por questões de leitura e interpretação, autoditado, número de palavras numa frase, reconhecer símbolos e seus significados, formar frases, reconhecer letras escritas com formas diferentes, etc...
A avaliação está preparada no jeitinho de imprimir e vai facilitar a vida dos profissionais da educação.
Os alunos participam das avaliações sistêmicas, por isto, necessitam de uma variedade de atividades, que possam facilitar a aprendizagem e com isto, alcançar bons resultados nestas avaliações.
muito interesante suas avaliações... você tem boas ideias.
ResponderExcluirMuito boa!
ResponderExcluirMuito boa!
ResponderExcluirAdorei
ResponderExcluir