CARTÕES PARA PRESENTES DE NATAL, IMPRIMIR



Hoje eu trago para vocês estes modelos de cartões de para presentes de natal, no jeitinho de imprimir. 

O natal está quase chegando... E neste dia, muitas famílias se reúnem para comemorar o nascimento de Jesus, onde realizam trocas de presentes e confraternização.

Sabemos que infelizmente estamos vivenciando uma pandemia e o isolamento social é necessário para que possamos evitar a contaminação e disseminação com o vírus do Covid-19.

Neste sentido criei estes simples cartões que poderão acompanhar os presentes de natal.

Dicas para impressão das atividades: 

1-Clicar imagem. Ela deverá aparecer em um fundo preto. 

2-Clicar com o botão direito na imagem e em seguida " salvar como". Escolha o local do seu computador onde você deseja salvar. 

Cartões de natal para recortar

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


CARTÕES PARA PRESENTES DE NATAL, IMPRIMIR CARTÕES PARA PRESENTES DE NATAL, IMPRIMIR Reviewed by Adiléa Generoso on 19.12.12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.