PROVINHA BRASIL, PRIMEIRO SEMESTRE DE 2011, CADERNINHO DE AVALIAÇÃO, IMPRIMIR



Boa noite amigos. Vejam o que eu trago para vocês! Esta é a Provinha Brasil de Leitura, teste 1, ano de 2011. 

A Provinha Brasil é um instrumento pedagógico, sem finalidades classificatórias, que fornece informações sobre o processo de alfabetização e de matemática aos professores e gestores das redes de ensino, e conforme Portaria nº 10, de 24 de abril de 2007. 

Provinha Brasil de 2011

A provinha Brasil tem os seguintes objetivos: 

 ➤ Avaliar o nível de alfabetização dos educandos nos anos iniciais do ensino fundamental; 
 ➤ Oferecer às redes e aos professores e gestores de ensino um resultado da qualidade da alfabetização, prevenindo o diagnóstico tardio das dificuldades de aprendizagem; 
 ➤ Concorrer para a melhoria da qualidade de ensino e redução das desigualdades, em consonância com as metas e políticas estabelecidas pelas diretrizes da educação nacional. 

Esta Provinha de Leitura tem 20 questões e está prontinha para imprimir e com isto facilitar o trabalho dos profissionais da educação.

Provinha Brasil de 2011

Provinha Brasil de 2011

Provinha Brasil de 2011

Provinha Brasil de 2011

Provinha Brasil de 2011

Provinha Brasil de 2011

Provinha Brasil de 2011

Provinha Brasil de 2011

Provinha Brasil de 2011

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


PROVINHA BRASIL, PRIMEIRO SEMESTRE DE 2011, CADERNINHO DE AVALIAÇÃO, IMPRIMIR PROVINHA BRASIL, PRIMEIRO SEMESTRE DE 2011, CADERNINHO DE AVALIAÇÃO, IMPRIMIR Reviewed by Adiléa Generoso on 11.5.11 Rating: 5

5 comentários:

  1. olá! Sou professora Rose da SE do Distrito Federal. Estou amando e curtindo muito este blog. Tem acrescentado muito no meu trabalho as experiências postadas aqui. Espero também poder compartilhar as minhas, mas no momento estou só aprendendo.Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,sou professora do 2 ano,havera Prova Brasil de matematica dia 30 de agosto, se possivel favor me ajudar colocando umas atividades para mim estudar com meus alunos.Ja realizei varias atividaes suas.Obrigada pela ajuda .

    ResponderExcluir
  3. Olá,Adiléia suas sugestões são excelentes!Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Òla, pró Adiléia parabéns! suas sugestões de atividades são realmente muito interessantes!

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE,
    Estive visitando seu blog, fiquei encantada.
    Parabens, pelo trabalho, muito lindo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.