MINUTOS DE REFLEXÃO, DESABAFO




É
isso aí pessoal!! Fico muito feliz quando vejo que minhas atividades estão sendo aproveitadas por tantas pessoas! Mas tente não tirar o nome de quem as criou e elaborou com tanto carinho. Acho digno e correto não tirar este mérito, principalmente quando se trata de poemas, paródias, poesias,etc. Cada ser humano possui a sua singularidade... Muitas atividades estão em vários blogs sem sequer dar os créditos. Isto acaba com o nosso estímulo. O que nos move é o sentimento de reconhecimento daquilo que a gente faz com amor, carinho e dedicação. É este grande amor, a mola mestra da nossa profissão. Temos que fazer jus a esta profissão, começando pelas pequenas atitudes.


DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


MINUTOS DE REFLEXÃO, DESABAFO MINUTOS DE REFLEXÃO, DESABAFO Reviewed by Adiléa Generoso on 16.6.10 Rating: 5

2 comentários:

  1. Olá... parabéns pelo Blog esta divino e muito útil.Bjs

    Vou enviar o endereço de meu blog

    http://quartoanoaracilda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. concordo contigo amaiga quando eu uso deixo o seu nome pois acho isso super importante e digo pois não fui eu quem criou a atividade, penso assim tambem ja fiz varias atividades e sempre coloco meu nome pois precisamos nos valorizar e valorizar o próximo, cheiorossss SHULY MARINA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.