Olá amigos, hoje eu trago para vocês a rotina escolar na educação infantil.
Esta é apenas uma sugestão e não imposição, são apenas regrinhas e combinados para sala de aula. Você, professor tem toda liberdade para criar as suas rotinas com as regras estabelecidas juntamente com os seus alunos.






Autoria das atividades: Adiléa Generoso
Olá ! Também sou professora de séries iniciais e á estou a procura de novas idéias. . Podemos trocar atividades .O que acha?
ResponderExcluirUm abraço
Sônia
Adorei suas combinações. parabéns bjs
ResponderExcluirAmei,voltarei sempre.Obrigada,bjs
ResponderExcluirOlá Adiléa!
ResponderExcluirMeu nome é Jesuina, sou Supervisora Pedagógica na APAE de Leopoldina e adorei seu Blog. Gostaria de ter seus planejamentos para os deficientes intelectuais. Um grande abraço,Jesuina. Meu email: jesuinaguimaraes@hotmail.com
Oi Adiléa. Eu estou com o 2º ano do ensino fundamental, venho sempre aqui busacr dicas para incrementar as aulas, pois o sistema aqui é apostilado , mas sempre temos que enriquecer com algo mais.
ResponderExcluirbeijo
Este Blog é muito bom, adoro tirar ideias!!!!!!!Parabéns!!!!!
ResponderExcluirOi Adiléa!
ResponderExcluirMeu nome é Isabel, vou trabalhar este ano com 2ºano do Ensino Fundamental a tarde e pela manhã estarei com o 5ºano, gostaria muito de seu apoio com planos de aula e atividades. Meu email:dindabebel@hotmail.com.br.
Bjos! Conto com a sua ajuda.
so faltou as fotos dos combinados coloridas
ResponderExcluir