AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS 4º BIMESTRE, NATAL



Hoje eu trago para vocês esta avaliação de português, para alunos do 1º ano do Ensino Fundamental I.

A avaliação traz questões com o tema do natal, para o 4º bimestre e já está pronta para imprimir. 

Avaliação de português 1º ano ensino fundamental


São 10 questões tendo uma leitura com interpretações, plural, formação de palavras a partir de letras e sílabas, ditado, autoditado e separação de sílabas.

Estas questões serão pontuadas de acordo com cada professor. 

O blog Mistura de Alegria tem um grande quantidade de avaliações com diversos temas e atividades pedagógicas.


Avaliação de português 4º bimestre natal       Avaliação de português 4º bimestre natal

Avaliação de português 4º bimestre natal       Avaliação de português 4º bimestre natal

Avaliação de português 4º bimestre natal







Autoria das atividades: Adiléa Generoso

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS 4º BIMESTRE, NATAL AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS 4º BIMESTRE, NATAL Reviewed by Adiléa Generoso on 14.12.09 Rating: 5

11 comentários:

  1. Olá, minha querida amiga!!!

    Sempre achei que as afinidades dos blogs é que unem as pessoas, de modo geral. Por isso é que demoro em visitar vc que tanto estimo!!!
    E confesso que isso me entristece bastante, mas o tempo é nosso 'não-amigo', nessas horas de correrias de escola em final de ano...
    Antes de comentar, vi os posts anteriores e li q vc quase desistiu do blog..
    Não faça isso, nunca, minha querida!
    Um dos segredos, se me permite, é dar um 'pulinho' de vez em quando nos blogs meio esquecidos da gente...rs
    Sabe? Notei que sempre até agradecem, pois a gente reativa tb a memória de nossos 'amigos meio ausentes' e isso é positivo!
    Estou dizendo tudo q vc já sabe, mas é para te 'alentar' e não alertar, viu, minha querida e nobre amiga?
    Que seu Natal seja realmente Santo e Feliz, com muita saúde, alegria e Paz!!!

    Tem um cartão de Natal te esperando no meu blog dos 'botões'.
    Se aceitar, vai me dar muita alegria! Venha retirar um pra vc.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro o seu blog; Que papai do Céu continue te iluminando, beijos

    ResponderExcluir
  3. Mirian Carvalho01 dezembro, 2010

    Olá, Adiléia!

    Sou professora e não saio do seu blog. Estou divulgando seu trabalho, que por sinal, é incrível!

    Continue na luta, sempre!

    Um abraço,
    Mirian

    ResponderExcluir
  4. Olá Adiléia!!!!
    Parabéns pelo seu trabalho,seu blog me ajudou muito nesse ano letivo!!!
    Muitas bençãos do Senhor para a sua vida!!!Feliz Natal!!!
    Um Ano Novo repleto de bençãos!!!
    Bjsssssssssss...
    Alessandra

    ResponderExcluir
  5. adorei o seu blog. Aproveitei e teirei algumas atividades. obrigada

    ResponderExcluir
  6. Sempre mostro seu blog para as minhas amigas da escola.

    ResponderExcluir
  7. Simone (Abadia dos Dourados -MG)25 agosto, 2011

    Pessoas como você contribuem muita para melhorar nossa educação.Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Achei fantasticas suas atividades de natal.Vou usa- las, Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Patricia prof.01 dezembro, 2011

    Leciono a 13 anos e gosto de visitar blogs como o seu.Parabéns !!!Estão lindas as atividades!!

    ResponderExcluir
  10. ola colega obrigado por sua generosidade
    Deus te abençoe lhe muita paz saude e felicidade
    voce me ajudou muito neste ano Deus te proteja sempre
    beijos cidinha juquitiba sp

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo lindo e criativo trabalho. Sempre visito seu blogs, obrigada. Tudo isso é dádiva de Deus nunca desista. Que Jesus abençoe você

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.