DIA DA ÁRVORE COM DIVERSAS ATIVIDADES PARA IMPRIMIR E COLORIR



Vejam estas atividades sobre o dia da árvore que eu acabei de preparar. Estas atividades fazem parte do projeto sobre meio ambiente.

Todas as atividades sobre árvore, primavera, meio ambiente.Clique aqui...

Projeto sobre meio ambiente


Projeto sobre meio ambiente            Projeto sobre meio ambiente 

Projeto sobre meio ambiente            Cálculos matemáticos alfabetização

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


DIA DA ÁRVORE COM DIVERSAS ATIVIDADES PARA IMPRIMIR E COLORIR  DIA DA ÁRVORE COM DIVERSAS ATIVIDADES PARA IMPRIMIR E COLORIR Reviewed by Adiléa Generoso on 21.9.09 Rating: 5

4 comentários:

  1. Oi Adiléa tudo bom? Amiga, andei ausente mesmo né, desculpa! É meu tempo, aliás, nosso tempo, sei que você trabalha e não tem muito tempo mesmo, e eu são as encomendas e meu lar mesmo hehehe. Aí quando arrumamos um tempinho vamos às visitas! E desde já te agradeço pela visitinha que me fez, me deixou muito contente também!!! Obrigada, e uma ótima semana pra você!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas atividades.
    Parabéns!

    Ana Maria Viana

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas atividades !!! Parabéns pela iniciativa e criatividade .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.