MODELO DE BOLETIM ESCOLAR: SÉRIES INICIAIS DE ALFABETIZAÇÃO PARA IMPRIMIR



Boa noite, amigos e visitantes! Acabei de fazer este modelo de boletim escolar

O boletim escolar é um documento escolar que apresenta o resultado do estudante no decorrer do ano letivo. Ele é emitido pela unidade escolar , tendo como responsável pelo preenchimento do mesmo o próprio professor, de 1º ao 5º ano e pela secretaria escolar dos alunos do 6º ao final do ensino médio. 

Muitas escolas hoje já podem contar com o boletim escolar on-line, mas para quem ainda não conta com este serviço, segue o meu modelo de boletim escolar, logo abaixo.

Cada escola tem o seu critério para as avaliações escolares. Neste boletim escolar são quatro bimestres, onde os professores lançarão as notas e as faltas obtidas pelos alunos, no final de cada bimestre.

Criei este modelo para facilitar o trabalho do professor, tendo apenas que imprimir o boletim em uma cartolina.

No lugar dos desenhos, os alunos poderão colocar as fotos deles. Faça a impressão em cartolina ou papel cartão. Questão de durabilidade.

Modelo de boletim escolar

Modelo de boletim escolar,menina

Modelo de boletim escolar,menino 

Modelo de boletim escolar

Autoria das atividades: Adiléa Generoso

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


MODELO DE BOLETIM ESCOLAR: SÉRIES INICIAIS DE ALFABETIZAÇÃO PARA IMPRIMIR MODELO DE BOLETIM ESCOLAR: SÉRIES INICIAIS DE ALFABETIZAÇÃO PARA IMPRIMIR Reviewed by Adiléa Generoso on 27.5.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.