PRODUÇÕES DE TEXTOS: VOLTA ÀS AULAS FORMAR FRASES PARA IMPRIMIR



Boa tarde! Acabei de fazer estas produções de textos, que poderão ser usadas no início do ano letivo.São momentos dos quais, alguns alunos vivenciaram. 

Chegou a hora de fazer o registro destes lindos momentos. Explore bastante a oralidade, assim esta atividade ficará mais prazerosa.Veja todas as atividades sobre volta às aulasclique aqui...

Produção de texto ensino fundamental

Nestas atividades de produções de textos, as crianças vão observar os desenhos e em seguida formar sentenças utilizando as devidas palavras em questão.

É neste momento que o(a) professor(a) terá a oportunidade de observar e diagnosticar quais habilidades os alunos já alcançaram e quais precisam ser consolidadas.

Produções de textos para baixar gratuitamente

Estas atividades foram produzidas no formato de imagens. Vale lembrar que deverão ser baixadas uma por uma. Basta clicar e salvar para depois mandar imprimir.

Dicas para impressão das atividades:

1-Clicar na primeira imagem da sequência. Ela deverá aparecer em um fundo preto.

2-Clicar com o botão direito na imagem e em seguida " salvar como". Escolha o local do seu computador onde você deseja salvar. 


3- Na parte de baixo da tela estarão todas as imagens da sequência. Vá abrindo as imagens e repetindo os mesmos procedimentos descritos nos passos 1 e 2.


Produção de texto            Produção de texto

Produção de texto






Autoria das atividades: Adiléa Generoso

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


PRODUÇÕES DE TEXTOS: VOLTA ÀS AULAS FORMAR FRASES PARA IMPRIMIR PRODUÇÕES DE TEXTOS: VOLTA ÀS AULAS FORMAR FRASES PARA IMPRIMIR Reviewed by Adiléa Generoso on 18.1.16 Rating: 5

2 comentários:

  1. Parabéns pelas ótimas ideias! Enriquece muito o trabalho pedagógico do professor. SOU GRATA PELO SEU BLOG.PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.