CAPAS PARA CADERNOS - HULK



Bom dia, minha gente! O ano está acabando, mas as postagens continuarão normalmente. Acabei de fazer estas capas para cadernos, pois no início do ano letivo você vai precisar. 

Além deste tema, tem outros para meninas e meninos. Basta você procurar no arquivo do blog: CAPAS PARA CADERNO. Clicar nelas, salvando-as em seu computador. 

Muito simples e prático. Para imprimir basta clicar na atividade, salvar em seu computador e depois imprimir. O tamanho é de folha A4.

Capas para cadernos

Capa para caderno ciências do Hulk      Capa para caderno geografia Hulk

Capa para caderno história Hulk      Capa para caderno matemática Hulk

Capa para caderno matemática Hulk     Capa para caderno de português- Hulk

Capa para caderno português Hulk     Capa para caderno história Hulk
Autoria das atividades: Adiléa Generoso

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


CAPAS PARA CADERNOS - HULK CAPAS PARA CADERNOS - HULK Reviewed by Adiléa Generoso on 16.12.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.