DO FUNDO DO MEU BAÚ: ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO, FAMÍLIAS SILÁBICAS



          

         

         

         
ENCONTREI MEU CADERNO DE PLANO DO ANO DE 1981 E RESOLVI POSTAR UMA AMOSTRA DOS ANTIGOS PLANOS DE ALFABETIZAÇÃO. MÉTODO SILÁBICO. TENTEI COLOCAR AS CONSOANTES JUNTAS, MAS TRABALHAVA-SE SEPARADAMENTE. SAUDADES...

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


DO FUNDO DO MEU BAÚ: ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO, FAMÍLIAS SILÁBICAS DO FUNDO DO MEU BAÚ: ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO, FAMÍLIAS SILÁBICAS Reviewed by Adiléa Generoso on 11.9.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Adorei!!!! Amava trabalhar com esse método. Eu via mais resultados do que as "novidades" na Nova Educação. Mto lindo seu caderno!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.