MODELOS DE CARTÕES DE NATAL



Olá amigos, vejam estes lindos modelos de cartões de natal, que acabei de criar, e já estão no jeitinho de imprimir, colorir e recortar. 

São cartões bem simples e vão auxiliar àquelas pessoas que gostam de enviar cartões para os amigos e familiares. É tão bom receber um carinho e felicitações de boas festas.

Natal ou Dia de Natal é um feriado e festival religioso cristão comemorado anualmente em 25 de dezembro. A data é o centro das festas de fim de ano e da temporada de férias, sendo, no cristianismo, o marco inicial do Ciclo do Natal, que dura doze dias..


Modelos de cartões de natal

  Modelos de cartões de natal              Modelos de cartões de natal

Modelos de cartões de natal               Modelos de cartões de natal
Autoria das atividades: Adiléa Generoso
  Siga-me no Instagram e na página do Facebook
                 

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


MODELOS DE CARTÕES DE NATAL MODELOS DE CARTÕES DE NATAL Reviewed by Adiléa Generoso on 27.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.