ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO: AUTODITADO, CRUZADINHAS E ACHE OS ERROS,



Olá minha gente amiga! Mais atividades de alfabetização, ou seja autoditados, cruzadinhas, ache os erros, caça-palavras diferentes!.. 

Temos que usar diversas estratégias de ensino, com aulas diversificadas, para alcançarmos bons resultados na aprendizagem dos alunos. 

Estas atividades educativas poderão servir como tarefas de casa ou em sala de aula, para a fixação das sílabas introduzidas. Bom trabalho!

Atividades de alfabetização

Atividades de alfabetização            Atividades de alfabetização

Atividades de alfabetização           Atividades de alfabetização

Atividades de alfabetização           Atividades de alfabetização

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO: AUTODITADO, CRUZADINHAS E ACHE OS ERROS, ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO: AUTODITADO, CRUZADINHAS E ACHE OS ERROS, Reviewed by Adiléa Generoso on 5.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.