Image Map

Faça a sua pesquisa

*Abrir as imagens (salvar imagem como). Depois imprimir do seu computador.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA 3º ANO, TEMA DO FOLCLORE, IMPRIMIR E COLORIR

Veja todas as atividades do projeto sobre o Folclore Brasileiro aqui...
Avaliação diagnóstica tema folclore       Avaliação diagnóstica tema folclore

Avaliação diagnóstica tema folclore       Avaliação diagnóstica tema folclore
Autoria das atividades: Adiléa Generoso
SE VOCÊ QUER USAR EM SALA DE AULA, TEM TODA A LIBERDADE PARA COPIAR. NÃO ACHO LEGAL CRIAR UM BLOG COM AS MINHAS ATIVIDADES. ISTO NÃO É JUSTO!!! USE A SUA IMAGINAÇÃO...
SUGESTÕES DE ATIVIDADES:
- APROVEITAR AS PALAVRAS DA QUESTÃO 3 E FAZER O TREINO ORTOGRÁFICO DO X E CH, CE E CI, DO RR, DO M NO FINAL DAS PALAVRAS, ETC. 
- PEDIR PARA FORMAR FRASES COM AS PALAVRAS.
- FAZER A CORREÇÃO COM OS ALUNOS, ETC.

5 comentários:

  1. Eu gosto muito deste site, você sabe como trabalhar de verdade. Agente percebe realmente, seu interesse pela
    educação. Gostaria muito de falar com você me ajude?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns você e uma profissional dedicada
    Com suas atividades tenho varias idéias para elaborar as minha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns você e uma profissional dedicada
    Com suas atividades tenho varias idéias para elaborar as minha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns
    Pela profissional que você é
    Com suas atividade tenho várias ideias para elaborar as minhas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns suas atividades são exemplares!
    Abraços

    ResponderExcluir

- Este blog é protegido pela lei 9610/98. - A divulgação do conteúdo deste blog( www.misturadealegria.blogspot.com.br) deve ser feita por meio dos botões de compartilhamento disponíveis ou copiando e colando o link exibido pelo navegador. Pode-se também copiar fragmento do conteúdo com link para o site. - É expressamente proibida a cópia (foto) do conteúdo na íntegra sem prévia autorização, mesmo que colocado o link para o site. - Mistura de Alegria concede a você a autorização para visualizar e obter por downloads os materiais deste site, quando disponibilizados, exclusivamente para seu uso pessoal, nunca comercial.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...