COPA DO MUNDO- ESCUDO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL



Hoje eu trago para vocês atividades sobre copa mundial - escudo da seleção brasileira de futebol, para alunos do ensino fundamental I.

A Seleção Brasileira de Futebol representa o Brasil nas competições de futebol da CONMEBOL e FIFA.



O distintivo da CBF segue com um modelo semelhante desde os primórdios da Seleção Brasileira de futebol, em atividade há mais de 100 anos. Dentro do escudo azul, duas faixas transversais verdes e, no centro, uma cruz branca com o acrônimo da entidade.

Copa do Mundo FIFA de 2022 ou Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2022 será a vigésima segunda edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol, que ocorrerá no Catar.

Dicas para impressão das atividades: 

1-Clicar na primeira imagem da sequência. Ela deverá aparecer em um fundo preto. 

2-Clicar com o botão direito na imagem e em seguida " salvar como". Escolha o local do seu computador onde você deseja salvar. 

 
3- Na parte de baixo da tela estarão todas as imagens da sequência. Vá abrindo as imagens e repetindo os mesmos procedimentos descritos nos passos 1 e 2.

Copa mundial,escudo da seleção brasileira de futebol

Copa mundial,escudo da seleção brasileira de futebol

Autoria das atividades: Adiléa Generoso


DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


COPA DO MUNDO- ESCUDO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL COPA DO MUNDO- ESCUDO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Reviewed by Adiléa Generoso on 5.6.14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.