SIMULADO DE AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS 2º ANO, COPA, IMPRIMIR



Vejam este simulado de português, para o 3º ano do ensino fundamental I,que eu acabei de criar, com o tema da Copa mundial de 2014. 

O simulado contém atividades de autoditado, sílabas iniciais, finais, tirinha, tirinha, produção de texto e outras questões. 

O simulado está pronto para imprimir e passar para seus alunos. 

São 20 questões a serem divididas com a pontuação que você achar que deve. 

O blog Mistura de Alegria traz sempre atividades educativas e atividades prontas para facilitar a vida dos profissionais da Educação! 

Basta você digitar a palavra na caixa de pesquisa, de acordo com o tema do seu interesse.

Simulado de português sobre a copa

Simulado de português - 2º ano        Simulado de português - 2º ano

Simulado de português - 2º ano        Simulado de português - 2º ano

Simulado de português - 2º ano

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


SIMULADO DE AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS 2º ANO, COPA, IMPRIMIR  SIMULADO DE AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS 2º ANO, COPA, IMPRIMIR Reviewed by Adiléa Generoso on 27.5.14 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.