MINHAS AVALIAÇÕES:CAPAS PARA AVALIAÇÕES DO 2º BIMESTRE, FESTA JUNINA



Boa tarde minha gente! Vejam o que eu acabei de fazer, estas capas Minhas avaliações do 2º bimestre com o tema de festa junina

São capas de avaliações contendo todos os conteúdos. Estas capinhas dão uma melhor aparência nos resultados das atividades propostas em cada bimestre.

Os pais gostam muito de ver o rendimento escolar dos filhos, sobretudo, o capricho e a beleza das atividades.

As capas ou seja Minhas avaliações estão prontinhas no jeitinho de imprimir e com isto facilitará o trabalho de muitos profissionais da educação.

No blog Mistura de alegria você vai encontrar diversos modelos de capas , basta clicar dentro da caixa de pesquisa o tema proposto.
Aproveite!!! 

Minhas avaliações


Festa junina             Festa junina

Festa junina             Festa junina

Festa junina             Festa junina

Festa junina             Festa junina
Autoria das atividades: Adiléa Generoso

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


MINHAS AVALIAÇÕES:CAPAS PARA AVALIAÇÕES DO 2º BIMESTRE, FESTA JUNINA MINHAS AVALIAÇÕES:CAPAS PARA AVALIAÇÕES DO 2º BIMESTRE, FESTA JUNINA Reviewed by Adiléa Generoso on 23.5.14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.