VERIFICAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PORTUGUÊS 1º ANO, NATAL, IMPRIMIR



Olá amigos, hoje eu trago para vocês esta avaliação de português, com o tema de natal, para alunos do 1º ano do Ensino Fundamental I.

Nesta avaliação tem 10 questões com o alfabeto, legendas, vogais e consoantes.

A avaliação está preparada no jeitinho de imprimir e vai facilitar a vida dos profissionais da educação. 

Os alunos participam das avaliações sistêmicas, por isto, necessitam de uma variedade de atividades, que possam facilitar a aprendizagem e com isto, alcançar bons resultados nestas avaliações.

O blog mistura de alegria traz sempre atividades educativas e atividades prontas para facilitar a vida dos profissionais da Educação! 

Navegue pelas categorias e veja as diversas atividades pedagógicas.

Avaliação de português

Capa avaliação português 4º bimestre           Avaliação português 4º bimestre

Avaliação português 4º bimestre           Avaliação português 4º bimestre


Avaliação português 4º bimestre

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


VERIFICAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PORTUGUÊS 1º ANO, NATAL, IMPRIMIR VERIFICAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PORTUGUÊS 1º ANO, NATAL, IMPRIMIR Reviewed by Adiléa Generoso on 25.11.12 Rating: 5

2 comentários:

  1. Oi querida, tá rolando um super sorteio no meu blog, passa lá e participe!
    Tô te esperando

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo trabalho. Acabei de criar um blog sobre alfabetização, com atividades, vídeos e experiências práticas, passa lá para conferir e comentar... sucesso para você!
    alfabetizacaofazendoeaprendendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.