AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA - COM AS CAPACIDADES



Olá amigos, hoje eu trago para vocês esta avaliação diagnóstica de português, para alunos do 3º ano do Ensino Fundamental 1. 

As atividades da avaliação contém questões com todas as capacidades a serem trabalhadas e consolidadas ao longo de todo o período do 3º ano do ensino fundamental I.

São questões com diversos gêneros textuais, textos e interpretações, segmentações da escrita, ordem alfabética, etc... 

A Avaliação diagnóstica está pronta para imprimir e passar para seus alunos. São 13 questões a serem divididas com a pontuação que você achar que deve. 

O blog Mistura de Alegria traz sempre atividades educativas e atividades prontas para facilitar a vida dos profissionais da Educação! Basta você digitar a palavra na caixa de pesquisa, de acordo com o tema do seu interesse.

Avaliação diagnóstica


Avaliação diagnóstica            Avaliação diagnóstica

Avaliação diagnóstica            Avaliação diagnóstica

Avaliação diagnóstica            Avaliação diagnóstica
Autoria das atividades: Adiléa Generoso

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA - COM AS CAPACIDADES AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA - COM AS CAPACIDADES Reviewed by Adiléa Generoso on 3.7.12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.