CONVITES PARA FESTA JUNINA NO JEITO IMPRIMIR E COLORIR



Olá amigos, acabei de fazer estes modelos de convites para festa junina.

Convite é um gênero textual que deve ser trabalhado em sala de aula. Os alunos precisam conhecer os diversos gêneros que circulam no meio em que vivem.

Convite

Cada convite tem a sua função. Aproveitem este convite e explore bastante os termos que devem fazer parte do mesmo. Data, hora e local são termos necessários.

Os alunos poderão levar modelos de convites para a sala de aula. O professor deverá falar sobre o convite, agrupá-los de acordo com cada tipo,  e em seguida fazer uma exposição em sala de aula. 



  convite-festa junina             convite-festa junina

convite-festa junina             convite-festa junina

convite-festa junina             Modelo de convite para festa junina

convite-festa junina

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


CONVITES PARA FESTA JUNINA NO JEITO IMPRIMIR E COLORIR CONVITES PARA FESTA JUNINA NO JEITO IMPRIMIR E COLORIR Reviewed by Adiléa Generoso on 31.5.12 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.