quinta-feira, 29 de março de 2012

ALGUNS SÍMBOLOS DA PÁSCOA PARA COLORIR

Visualizações:























































Queridos visitantes, tenho recebido várias mensagens a procura de atividades e planejamentos de 4º e 5º ano. Infelizmente não tenho, pois dediquei meus longos anos de magistério exclusivamente nas séries iniciais. Não acho legal copiar atividades de outros blogs para colocar no meu. As pessoas criam suas atividades com tanto carinho e às vezes nem recebem os devidos créditos. Na minha opinião, as pessoas deveriam copiar as atividades para usá-las em sua sala de aula e não para postá-las nos blogs. Deixo aqui em aberto para comentários:

2 comentários:

  1. legal, você está de parabéns...
    feliz páscoa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tenho q dar os meus parabéns a vc mesmo pq vc n é como as outras pessoas.... é bom saber q ainda existe pessoas assim no mundo!!!

    ResponderExcluir