Image Map

Faça a sua pesquisa

*Abrir as imagens (salvar imagem como). Depois imprimir do seu computador.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ESCREVENDO LISTA DOS ALUNOS DA SALA DE AULA,ALFABETIZAÇÃO, IMPRIMIR

Atividade volta às aulas produçãoAtividade volta às aulas produção
Autoria das atividades: Adiléa Generoso

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Amália!

    Querida Adélia (atrevo-me a chamar-lhe assim devido ao grau de intimidade que me destes ao partilhar comigo - sei que não apenas comigo - todo o conhecimento da prática de ensino que tens!), encontrar seu blog para mim foi uma alegria sem tamanho (agora vejo que o nome por você escolhido para identificá-lo foi, certamente, o único que este poderia ter!)!!!
    Não tenho muito a lhe dizer,rs, a não ser que lhe desejo com toda sinceridade do mundo que Deus continue lhe abençoando muito, e que Ele coloque no mundo mais e mais pessoas como você, raras, mas essencias, para que além de demonstrarem o verdadeiro significado das palavras COMPETÊNCIA,ÉTICA, DEDICAÇAO,COMPROMISSO,SOLIDARIEDADE... essas pessoas possam continuar ajudando profissionais como eu, que gostam muito do que fazem, que o fazem com muito amor, mas que as vezes não tem uma ajuda adequada. Amo ensinar e até então trabalhava apenas com educação infantil, mas este ano resolvi me render ao ensimo fundamental: estou começando com uma turminha linda do 1ºano e,confesso, estou amando!!!
    Bjs e OBRIGADA!!
    Obrigada pela partilha pois me ajudou (e sei que continuaá ajudando) muuuuuito!!
    Amália Rocha
    meu email: amalia_rocha2@hotmail.com

    ResponderExcluir

- Este blog é protegido pela lei 9610/98. - A divulgação do conteúdo deste blog( www.misturadealegria.blogspot.com.br) deve ser feita por meio dos botões de compartilhamento disponíveis ou copiando e colando o link exibido pelo navegador. Pode-se também copiar fragmento do conteúdo com link para o site. - É expressamente proibida a cópia (foto) do conteúdo na íntegra sem prévia autorização, mesmo que colocado o link para o site. - Mistura de Alegria concede a você a autorização para visualizar e obter por downloads os materiais deste site, quando disponibilizados, exclusivamente para seu uso pessoal, nunca comercial.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...