NATAL- RESOLVENDO OS FATOS FUNDAMENTAIS



Vejam esta atividade que eu acabei de criar resolvendo os fatos fundamentais, atividade de matemática para alunos no ensino fundamental I.

Atividades de matemática 1 ano fundamental são muito importantes no processo de ensino e aprendizagem, na vida do aluno. 

A matemática básica proporciona ao aluno uma visão mais natural, para que ele seja capaz de construir o seu próprio conhecimento matemático. Com isto, vai perceber que o estudo da matemática nos leva a evoluir como cidadãos. O aluno vai conseguir compreender melhor o que acontece no planeta, ampliando a sua visão de mundo.

O natal é uma data comemorativa que simboliza o nascimento de Jesus. 

Natal ou Dia de Natal é um feriado e festival religioso cristão comemorado anualmente em 25 de dezembro. A data é o centro das festas de fim de ano e da temporada de férias, sendo, no cristianismo, o marco inicial do Ciclo do Natal, que dura doze dias.

Árvore de natal com fatos da multiplicação

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


NATAL- RESOLVENDO OS FATOS FUNDAMENTAIS NATAL- RESOLVENDO OS FATOS FUNDAMENTAIS Reviewed by Adiléa Generoso on 25.11.11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.