AVALIAÇÃO DE GEOGRAFIA E HISTÓRIA 3º ANO PARA IMPRIMIR



Ola amigos, hoje eu trago para vocês esta avaliação de geografia , para o 3º ano do Ensino Fundamental I.

avaliação tem o objetivo de verificar a aprendizagem dos alunos sobre os temas propostos no bimestre como: o município em que vive, o estudo detalhado dos bairros, os comércios, pontos turísticos ali existentes, zona urbana e rural, os deveres e direitos dos alunos, etc... 

Avaliação de geografia

Avaliação de geografia e história      Avaliação de geografia e história

Avaliação de geografia e história      Avaliação de geografia e história

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


AVALIAÇÃO DE GEOGRAFIA E HISTÓRIA 3º ANO PARA IMPRIMIR AVALIAÇÃO DE GEOGRAFIA E HISTÓRIA 3º ANO PARA IMPRIMIR Reviewed by Adiléa Generoso on 8.4.11 Rating: 5

22 comentários:

  1. AMEI A ATIVIDADE!PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens, amei seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Adiléa, parabéns pelo seu blog, sou recém formada e estou trabalhando com uma turma do 3º ano, e suas atividades me ajudam muito, não tenho receio em admitir isto, pois preciso muito de ajuda. Se quiser conversar comigo meu email é bernadeteopf@Yahoo.com.Br. Beijos Bernadete.

    ResponderExcluir
  4. É muito fofo.Amei,amei,amei.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS E OBRIGADA ADILÉIA! ADOREI O CONTEÚDO! ;)

    ResponderExcluir
  6. você é muito generosa e criativa.Obrigada...

    ResponderExcluir
  7. OI TUDO BEM?
    SOU PROFESSORA NOVATA DA 4º ANO.
    SEMPRE TRABALHEI NO FUNDAMENTAL, POR ISSO TOU ESTRANHANDO MAS GOSTANDO.
    ESTOU PRECISANDO URGENTE DE UMA MATERIA DE HISTORIA Q FALE UM POUCO DE MINAS GERAIS...LOCAL ONDE VIVEMOS.
    JA PROCUREI MUITO E NÃO ACHEI, PODE ME AJUDAR?
    MEU E-MAIL...
    andreia.lopes21@yahoo.com.br
    obrigada de coração..

    ResponderExcluir
  8. legal o seu blog continue assim :)

    ResponderExcluir
  9. Salvei nos meu favoritos :) Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Querida Adiléia, estou sempre copiando suas atividades, pois são muito criativas. Estou recebendo neste momento uma turma de 2º ano numa escola particular e necessito demais de sua ajuda, pois não tenho quase nenhum material de 2º ano. E suas atividades tem despertado tanto o interesse das crianças, quanto o meu em especial, pois eu ainda acho que a melhor saída para nossas crianças é a EDUCAÇÂO! Que Deus derrame chuvas de bênçãos sobre ti e tua casa. Que o Senhor te ilumine cada vez mais!!!
    Canhotinho PE.

    ResponderExcluir
  11. Querida Adiléia sempre vejo suas atividades, são maravilhosas te agradeço por ter criado este site para nos ajudar.Muito bom! Que Deus te abençoe sempre bjs Ana Maria Altamira PA

    ResponderExcluir
  12. Querida Adiléia , adoro as atividades , são ótimas te agradeço muito por nos ajudar. Um beijo.
    Bom Repouso MG

    ResponderExcluir
  13. muito obrigada mesmooo por nos ajudar tanto. que Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  14. Ótimas suas atividades,sempre baixo, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  15. QUERIDA PROFESSORA, TRABALHO COM A TURMA DO 1ANO PELA 3ªVEZ E NUNCA ALFABETIZEI TANTO QUANTO ESSE ANO, ATRAVÉS DAS ATIVIDADES DO LIVRO DOS NOMES, SÓ TENHO A TE AGRADECER, SEMPRE APRENDO MUITO COM VOCÊ.BJS E QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que pude contribuir com a sua prática pedagógica. Bom trabalho para você! Abraços

      Excluir
  16. Tenho que agradecer e muito a professora Raridade pelas atividades que compartilha com a gente. Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  17. Agradeço é muito em compartilhar tantas atividades prazerosas e criativas. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  18. Só de ler, interpretar, resolver as atividades já é um estudo. São ótimas as atividades.

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS, VC É MUITO INTELIGENTE, CRIATIVA. TE CURTO MUITO.OBRIGADA PELAS DICAS

    ResponderExcluir
  20. MUITO BOM...PARABENS!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.