AVALIAÇÃO DE MATEMÁTICA 5 ANO



Olá amigos, hoje eu trago para vocês estes avaliação de matemática 5 ano do Ensino Fundamental 1. 

É uma avaliação diagnóstica. As atividades da avaliação tem questões com figuras geométricas, frações, numerais, gráficos e tabelas.

A avaliação de matemática 5 ano está pronta para imprimir e passar para seus alunos. 

São ao todo 14 questões a serem divididas com a pontuação que você achar que deve. 

O blog Mistura de Alegria traz sempre atividades educativas e atividades prontas para facilitar a vida dos profissionais da Educação! 

Basta você digitar a palavra na caixa de pesquisa, de acordo com o tema do seu interesse.

Simulados de matemática 5º ano

  Avaliação de matemática 5º ano        Avaliação de matemática 5º ano

Avaliação de matemática 5º ano           Avaliação de matemática 5º ano      

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


AVALIAÇÃO DE MATEMÁTICA 5 ANO AVALIAÇÃO DE MATEMÁTICA  5 ANO Reviewed by Adiléa Generoso on 15.11.10 Rating: 5

9 comentários:

  1. Como sempre vc é mil, colega.
    Adorei suas atividades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei isso vai me ajudar muito no teste de amanhâ


    Thiago Coutinho

    ResponderExcluir
  3. suas provas sao boas

    ResponderExcluir
  4. thais Yakazumi10 outubro, 2011

    adorei isso vi mi ajuda bastante amanha 11/10/11 bjs *-*

    ResponderExcluir
  5. ADOREI ME AJUDOU MUITO NO SIMULADO QUE TEVE NA MINHA ESCOLA

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu sou explicadora, chamo-me Joana Serra e acho que poderia adicionar alguns exercícios de Estatística e de Critérios De Divisibilidade por 2,3,4,5,9,10. Talvez os programas sejam diferentes, pois dou explicações em Portugal, mas mesmo assim, acho um bom progresso aquilo que estive a referir à momentos.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. adorei esse simulado me ajudou muito na escola
    kevelyn tamires

    ResponderExcluir
  8. Adorei as provas exatamente o que estava trabalhando cm eles esse triemstre

    ResponderExcluir
  9. muito legal me ajudou muito passei de ano com essa sua prova mutio obrigada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.