SIMULADO DE PORTUGUÊS 5º ANO, IMPRIMIR



Olá amigos, hoje eu trago para vocês este simulado de português 5º ano do Ensino Fundamental 1. É uma avaliação diagnóstica. 

As atividades do simulado tem questões com textos e interpretações, dos diversos gêneros textuais.

O simulado está pronto para imprimir e passar para seus alunos. 

São 5 questões a serem divididas com a pontuação que você achar que deve. 

O blog Mistura de Alegria traz sempre atividades educativas e atividades prontas para facilitar a vida dos profissionais da Educação! 

Basta você digitar a palavra na caixa de pesquisa, de acordo com o tema do seu interesse.


Simulado de português 5º ano

Simulado de português 5º ano              Simulado de português 5º ano

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


SIMULADO DE PORTUGUÊS 5º ANO, IMPRIMIR SIMULADO DE PORTUGUÊS 5º ANO, IMPRIMIR Reviewed by Adiléa Generoso on 8.11.10 Rating: 5

5 comentários:

  1. Boa noite!
    Como sempre seu blog está miiiiillll!
    Quando puder faça uma visitinha ao meu blog. Estou aprendendo ainda. Estou construindo aos poucos.
    http://ninaeduc.blogspot.com

    Bjs.
    Rosangela

    ResponderExcluir
  2. Adiléa, conheci seu blog a pouco tempo, mais estou encantada com sua criatividade, já sou sua fã!...adoroooo suas atividades e idéias. Não faço meu planejamento sem antes não dar uma passadinha por aqui.rsrsrs...muito obrigado por fazer dos nossos dias serem mais proveitosos e menos cansativos. Parabéns você é 1000!!!

    ResponderExcluir
  3. ADILEA, FIZ UMA COISA QUE AGORA NÃO ESTOU CONSEGUINDO REVERTER, QUANDO MANDEI UM COMENTÁRIO PRA VC, ABRIU UMA PAGINA PEDINDO PARA COLOCAR O ENDEREÇO DA URL , COLOQUEI E ELA MUDOU A MINHA, AGORA NÃO SEI QUAL É O NOME QUE ELE MUDOU E COMO FAÇO PRA ENTRAR NO MEU BLOG, ESTOU PERDIDA, COMO DISSE NÃO TENHO HABILIDADES E NÃO SEI COMO VOLTAR E ENTRAR NO MEU BLOG, SEJA QUE VC TEM COMO ME AJUDAR O QUE É ESSA PAGINA QUE PEDE PARA REDUZIR A PAGINA?

    ResponderExcluir
  4. MEU E-MAIL -E vlp.79@hotmail.com

    Vera Padilha caso vc tenha algo que possa me ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu blog...ele me ajuda muito a elevar o nível da minha aula...brigadão mesmo..bjss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.