ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO - ORTOGRAFIA V OU F



Olá amigos, vejam as atividades de alfabetização - ortografia V ou F, que eu acabei de criar. São atividades educativas, para alunos do ensino fundamental 1. 

Ortografia é a parte da gramática normativa que ensina a escrever corretamente as palavras de uma língua. A competência para grafar corretamente as palavras está diretamente ligada ao contato íntimo com essas mesmas palavras. 

atividades de alfabetização, ortografia

Neste sentido, cabe ao professor utilizar diversas estratégias de ensino, para que os alunos possam aprender a escrever corretamente. Existem vários modelos de treinos ortográficos que contribuem para a aprendizagem. 

Todos nós sabemos o quanto é complicado o processo de alfabetização! São tantas regras ortográficas!...O aluno precisa ter acesso a várias atividades, que possam auxiliá-los.

atividades de alfabetização, ortografia               atividades de alfabetização, ortografia

atividades de alfabetização, ortografia               atividades de alfabetização, ortografia

atividades de alfabetização, ortografia


Autoria das atividades: Adiléa Generoso

                                        

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO - ORTOGRAFIA V OU F ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO - ORTOGRAFIA V OU F Reviewed by Adiléa Generoso on 21.10.10 Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá! Seu blog continua maravilhoso, recheado de coisas boas!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.