DIA 12 DE OUTUBRO- DIA DA PADROEIRA DO NOSSO BRASIL



Neste dia 12/10, dia da nossa Padroeira vamos com toda fé e amor no coração pedir a Nossa Senhora Aparecida, que interceda por todos nós e principalmente por todas as crianças, para que elas cresçam na fé e na esperança de um futuro bem melhor!

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


DIA 12 DE OUTUBRO- DIA DA PADROEIRA DO NOSSO BRASIL DIA 12 DE OUTUBRO- DIA DA PADROEIRA DO NOSSO BRASIL Reviewed by Adiléa Generoso on 11.10.10 Rating: 5

3 comentários:

  1. Parabéns e que Nossa Senhora Aparecida continue intercedendo por vc junto a Jesus. Seja sempre uma bênção pra todos que desfrutam de suas habilidades.
    Com carinho...
    Tai Fatinha

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!Parabéns!Adorei suas atividades, com certeza ou trabalhar com meus alunos.Obrigada por partilhar suas experiências!

    ResponderExcluir
  3. Adiléa,
    Parabéns e que Deus a abençoe sempre.Você é especial!
    Felicidades
    Eugenia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.