sábado, 18 de setembro de 2010

PROJETO MEIO AMBIENTE E PRIMAVERA- LEITURA E INTERPRETAÇÃO

Visualizações:








Um comentário:

  1. Oi Adiléa!
    Mais uma vez estou aqui porque não consigo ver tantas preciosidades e não comentar! Tenho 31 anos, sou casada, graduada em Normal Superior e Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia. Também moro em Minas Gerais e me realizo como professora há poucos 9 anos. Me identifico muito com você, apesar de minha pouca experiência e desde que conheci seu blog você passou a ser uma referência em minha vida profissional. Vejo que mesmo após mais de 30 anos de profissão você continua com a mesma vontade e com o mesmo entusiasmo em ensinar e se aperfeiçoar cada vez mais. Parabéns! É assim que me sinto, apesar das dificuldades (que não são poucas)e de tanta gente que se acomoda e acha que estamos fazendo além do necessário. Quero que saiba que você é para mim a prova de que podemos sim nos realizar em nosso trabalho e nunca perder a paixão pelo que fazemos!
    Um abraço,
    Li

    ResponderExcluir