SEMANA DA PÁTRIA, POESIA REALIDADE BRASILEIRA, IMPRIMIR



Poesia Realidade Brasileira       Poesia Realidade Brasileira

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


SEMANA DA PÁTRIA, POESIA REALIDADE BRASILEIRA, IMPRIMIR SEMANA DA PÁTRIA, POESIA REALIDADE BRASILEIRA, IMPRIMIR Reviewed by Adiléa Generoso on 31.8.10 Rating: 5

5 comentários:

  1. Adileia, como vai? gostaria de pedir que re-postasse a interpretação da poesia.
    ela não está abrindo em outra pagina.

    muito obrigado.


    Tia Carla

    ResponderExcluir
  2. olá Odiléia gostei muito do seu projeto (pátria) me ajudou bastante na minha sala de aula muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. obrigado foi bom para eu copiar e levar para a escola como se fosse eu q tivesse feito vlws.

    ResponderExcluir
  4. adorei isto minha pro esclheu a poesia pra hora fisica adoreii faço a patria querida patria singela

    ResponderExcluir
  5. adorei esta poesia vei;è massa demais!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.