DIA DOS PAIS:TEXTO COM ATIVIDADES E ENTREVISTA PARA O PAPAI



Olá amigos, como o dia dos pais se aproxima trago para vocês esta leitura Meu pai, com atividades de interpretação, para que vocês possam usá-las com seus alunos.

É muito bom refletirmos sobre a importância do papai no dia-a-dia. Este texto de autor desconhecido relata o carinho de um filho por seu pai e vice-versa. Pai amoroso, carinho e presente na vida do filho é o maior presente de Deus.

As atividades são de compreensão do texto, sinônimos, separação e classificação de sílabas, entrevista, caça-palavras, etc... e já estão prontinhas para imprimir em papel A4.

No blog Mistura de Alegria tem outras atividades sobre o dia dos pais, basta você digitar na caixa de pesquisa.

Dia dos pais, leitura Meu pai


Dia dos pais, leitura meu pai             Dia dos pais, leitura meu pai

Dia dos pais, Entrevista com o papai

Veja todas as atividades para o dia dos pais: Clique aqui...





Autoria das atividades: Adiléa Generoso

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


DIA DOS PAIS:TEXTO COM ATIVIDADES E ENTREVISTA PARA O PAPAI DIA DOS PAIS:TEXTO COM ATIVIDADES E ENTREVISTA PARA O  PAPAI Reviewed by Adiléa Generoso on 6.8.10 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.