AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS 3 ANO - DENGUE



Vejam esta avaliação de português 3 ano - dengue, que eu acabei de fazer, para alunos do ensino fundamental 1.

O que é Dengue? 

A dengue é uma doença febril aguda causada por vírus, sendo um dos principais problemas de saúde pública no mundo. Muitas vezes, os sintomas do tipo mais leve da doença são confundidos com a gripe, enquanto sua forma mais grave, a dengue hemorrágica, pode levar à morte. 


Avaliação de português 3 ano

A doença é transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, que se desenvolve em áreas tropicais e subtropicais. 

Atualmente, a vacina é a melhor forma de prevenção da dengue, pois cerca de 20 mil pessoas morrem anualmente por conta da doença de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Esta avaliação de português 3 ano, tem como objetivo verificar a aprendizagem dos alunos, de um tema que foi bem trabalhado em sala de aula: a dengue. Problema de todos e que depende da conscientização de cada um.

Avaliação de português 3 ano               Avaliação de português 3 ano

Avaliação de português 3 ano               Avaliação de português 3 ano

Avaliação de português 3 ano               Avaliação de português 3 ano

Avaliação de português 3 ano
       
Autoria das atividades: Adiléa Generoso


DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS 3 ANO - DENGUE AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS 3 ANO - DENGUE Reviewed by Adiléa Generoso on 9.4.10 Rating: 5

31 comentários:

  1. Você é maravilhosa, tudo que faz é muito bom. Esta avaliação é dez!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das sugestões!!!

    Que tal postar algumas para o 5º ano?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo desempenho e por nos ajudar mto com sua boas ideias..bjos Deus continue a te iluminar

    ResponderExcluir
  4. OLÁ...
    ESTE BLOG É MUITO 10 PARABÉNS!!!! VOCÊ É JOIA.
    BJOS VIVIANE

    ResponderExcluir
  5. professora seu blog é muito bom,tudo de boa qualidade... parabéns pelo amor que demonstra ter na profissão.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo desempenho e por nos ajudar mto com sua boas ideias..bjos Deus continue a te iluminar

    ResponderExcluir
  7. ACHEI O BLOG MARAVILHOSO.
    GOSTARIA DE SUGERIR QUE POSTEM ATIVIDADES PARA CLASSE DE 5º ANO.OBRIGADA JAQUEBRUNO34@HOTMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  8. Achei muito interessante este trabalho!!Parabéns!!!! Cirlene

    ResponderExcluir
  9. suas atividades são muito apreciadas por divina

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é excelente e muito nos ajuda. Obrigada. Conto com seu blog em 2011 para trabalhar com minha turma de 3 ano.

    ResponderExcluir
  11. AMEI O SEU BLOG, UMA AMIGA ME INDICOU, TUDO FANTÁSTICO. VOCÊ É MUITO COMPETENTE!!!

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS ,E MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  13. ADOREI ERA TUDO QUE EU PRECISAVA! BEIJOS CONTINUE INOVANDO AJUDANDO NÓS PROFESSORES COM NOSSAS TURMINHAS.

    ResponderExcluir
  14. Maria Auxiliadora27 março, 2011

    Adiléia,
    Todos os Professores de Alfabetização tem que conhecer o seu Blog. É tudo de bom!
    Parabéns!Amei!

    Auxiliadora

    ResponderExcluir
  15. Adiléia, adorei teu blog!
    Que bom que existe pessoas como tu, que compartilhas as atividades conosco. Um grande beijo e parabéns pelo teu trabalho.

    Dalva

    ResponderExcluir
  16. OLÁ AMO VER O SEU BLOG VC É MARAVILHOSA!!! O PAIS PRECISA DE PROFESSORAS ASSIM COMO VC.

    ResponderExcluir
  17. giovanna_rsb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá parabéns, adorei o seu blog me ajudou bastante!!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  19. Que blog maravilhoso!! Perfeito para nós professores... Parabéns querida, por nos proporcionar atividades maravilhosas!! Bjos Lisa :)

    ResponderExcluir
  20. Olá esse blog é maravilhoso! parabéns.... obrigada vou trabalhar com meus pequenos atividades sobre á pátri.
    Att.Angela vieira reis
    Arauá sergipe

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo blog. Que Deus a abençoe por compartilhar o seu trabalho com todos nós. Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do seu blog!!!!!!!ele esta me ajudando muito.....bjs

    ResponderExcluir
  23. parabéns adileia.seu blog é simplismente maravilhoso.amei as atividades.a educação precisa de pessoas como você.um abraço daniela.

    ResponderExcluir
  24. parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. adilea vc e um exemplo para todos nos educadores ajuda , conquista e compartilha com amor
    parabens!

    ResponderExcluir
  26. ADILEA VC E UM EXEMPLA PARA TODOS NOS EDUCADORES DE CORAÇAO .VC COMPARTILHA AJUDA ENSINA SEM PEDIR QUASE NADA EM TROCA .
    PARABENS.UM FORTE ABRAÇO PROF TE

    ResponderExcluir
  27. Minha amiga me falou deste blog.Estou encantada.Edilea vc é missionaria, facilitando nossas vidas.Rogo para que Deus te ilumine e multiplique a sua sabedoria. BJS!

    ResponderExcluir
  28. Adorei o blog ele está me ajudando muito, pois estou começando agora a lecionar e estou achando vários trabalhos para passar para minha turminha.Obrigaduuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  29. ADILÉA, PARABÉNS BELO BELÍSSIMO BLOG, VOCÊ CONTRIBUIU MUITO PARA A CRIAÇÃO DO MEU BLOG, ME INSPIRANDO COM SUA DEDICAÇÃO E EMPENHO A EDUCAÇÃO, PASSA LÁ NO MEU BLOG, VAI SER UMA HONRA RECEBER SUA VISITA http://rosanamuzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. amereeiii parabens amiga vc ano sabe o quanto me ajudou obrigado

    ResponderExcluir
  31. Amei. Parabéns. Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.