AVALIAÇÃO DE CIÊNCIAS 3º ANO - TEMA ÁGUA



Hoje eu trago para vocês avaliação de ciências 3º ano, 1º bimestre, sobre o dia mundial da água.

Esta avaliação de ciências contempla o tema água, e foi planejada com atividades estudadas em sala de aula. Por sinal, é muito importante este tema, para que os alunos possam conscientizar sobre o uso adequado da água e  de economia. 

São 10 questões que poderão ser pontuadas de acordo com cada professor. Questões sobre os estados da água na natureza. É como se fosse um teste, para verificar a aprendizagem dos alunos.

Avaliação de ciências sobre água

Avaliação de ciências sobre água              Avaliação de ciências sobre água

Avaliação de ciências sobre água
Autoria das atividades : Adiléa Generoso


DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


AVALIAÇÃO DE CIÊNCIAS 3º ANO - TEMA ÁGUA AVALIAÇÃO DE CIÊNCIAS 3º ANO - TEMA ÁGUA Reviewed by Adiléa Generoso on 23.4.10 Rating: 5

15 comentários:

  1. preço de escolar no padre lebrete.e

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito !parabèns, facilitou muito minha vida.

    ResponderExcluir
  3. adorei .....parabens e continuem sendo criativas assim

    ResponderExcluir
  4. Amei a avaliação Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei as atividades, gostaria de recebe-las por email para imprimir irao me ajudar no meu dia a dia. obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Adileia , Obrigado por contribuir tanto com o trabalho pedagógicos dos professores. tive exito no meu trabalho graças a sua contribuição e com as sugestões de trabalho deste blog...
    Abraços..Adoro suas atividades
    Dila

    ResponderExcluir
  7. Amei suas sugestões de avaliações,muito proveitosa suas idéias, só vem enriquecer nossas aulas.sempre visitarei seu bolg.parabéns pelas atividades postadas aqui,que só estão enriquecendo nossas aulas...abraços... Me encantei com suas atividades.Ana

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por partilhar essas maravilhas.Já sou sua fã.

    ResponderExcluir
  9. sou uma menina tenho 8anos e meu nome e WARLLA

    ResponderExcluir
  10. Luciene Maria01 julho, 2012

    Parabéns!!! Sempre estou conectada a sua criatividade e da pra sentir como ama o que faz... Quero ser sempre assim também como educadora!!!! Abraços de quem admira muito seu trabalho!!! Luciene Varginha- MG

    ResponderExcluir
  11. TENHO VISITADO SEU BLOG SEMPRE E SÓ TENHO A LHE AGRADECER. SUAS ATIVIDADES SÃO CRIATIVAS, E SUAS AVALIAÇÕES ESTÃO SEMPRE DE ACORDO COM O CONTEÚDO APLICADO. PARABÉNS!!!ÓTIMO TRABALHO!!!

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS!!!!!!!! tenho visitado seu Bloc e sempre encontro novidades,sou encantada com sua criatividade,obrigada por contribuir com nosso trabalho pedagógico! Unaí MG

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  14. olá!! parabens pelo seu trabalho!!
    suas atividades são criativas e sempre tem alguma que me completa minhas aulas!! parabéns!!
    abraços,luciana-Londrina-Pr

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.