JORNAL A PUBLICA MEU PROJETO, MINHA REPORTAGEM, FRUTOS DO BLOG



As sementes foram lançadas desde o ano passado e eu já estou colhendo belos frutos. Frutos de amizade, de novas atividades e de reconhecimento das minhas experiências pedagógicas. No ano passado eu recebi um e-mail de um jornalista chamado Juliano da UFMG, dizendo ter interesse em publicar meu projeto: A ESCRITA NA VIDA COTIDIANA. Tudo isto graças ao blog. A entrevista foi feita via internet e telefone. E é com muita alegria que agora apresento o produto final deste trabalho.

Publicação do Jornal A sobre Adiléa


Publicação do Jornal A sobre Adiléa

Publicação do Jornal A sobre Adiléa
FONTE: Belo Horizonte, outubro/novembro de 2009 - Ano 5, nº 20

FIQUEI MUITO FELIZ!!!

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


JORNAL A PUBLICA MEU PROJETO, MINHA REPORTAGEM, FRUTOS DO BLOG JORNAL A PUBLICA MEU PROJETO, MINHA REPORTAGEM, FRUTOS DO BLOG Reviewed by Adiléa Generoso on 8.1.10 Rating: 5

Um comentário:

  1. AMÉM AMIGA SUCESSO
    TORÇO MUITO POR TI
    BEIJOSSSSSSSSSSSS SHULY MARINA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.