segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS-4º BIMESTRE

Visualizações:







10 comentários:

  1. Olá, minha querida amiga!!!

    Sempre achei que as afinidades dos blogs é que unem as pessoas, de modo geral. Por isso é que demoro em visitar vc que tanto estimo!!!
    E confesso que isso me entristece bastante, mas o tempo é nosso 'não-amigo', nessas horas de correrias de escola em final de ano...
    Antes de comentar, vi os posts anteriores e li q vc quase desistiu do blog..
    Não faça isso, nunca, minha querida!
    Um dos segredos, se me permite, é dar um 'pulinho' de vez em quando nos blogs meio esquecidos da gente...rs
    Sabe? Notei que sempre até agradecem, pois a gente reativa tb a memória de nossos 'amigos meio ausentes' e isso é positivo!
    Estou dizendo tudo q vc já sabe, mas é para te 'alentar' e não alertar, viu, minha querida e nobre amiga?
    Que seu Natal seja realmente Santo e Feliz, com muita saúde, alegria e Paz!!!

    Tem um cartão de Natal te esperando no meu blog dos 'botões'.
    Se aceitar, vai me dar muita alegria! Venha retirar um pra vc.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro o seu blog; Que papai do Céu continue te iluminando, beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adiléia!

    Sou professora e não saio do seu blog. Estou divulgando seu trabalho, que por sinal, é incrível!

    Continue na luta, sempre!

    Um abraço,
    Mirian

    ResponderExcluir
  4. Olá Adiléia!!!!
    Parabéns pelo seu trabalho,seu blog me ajudou muito nesse ano letivo!!!
    Muitas bençãos do Senhor para a sua vida!!!Feliz Natal!!!
    Um Ano Novo repleto de bençãos!!!
    Bjsssssssssss...
    Alessandra

    ResponderExcluir
  5. adorei o seu blog. Aproveitei e teirei algumas atividades. obrigada

    ResponderExcluir
  6. Sempre mostro seu blog para as minhas amigas da escola.

    ResponderExcluir
  7. Simone (Abadia dos Dourados -MG)25 de agosto de 2011 09:22

    Pessoas como você contribuem muita para melhorar nossa educação.Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Achei fantasticas suas atividades de natal.Vou usa- las, Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Leciono a 13 anos e gosto de visitar blogs como o seu.Parabéns !!!Estão lindas as atividades!!

    ResponderExcluir
  10. ola colega obrigado por sua generosidade
    Deus te abençoe lhe muita paz saude e felicidade
    voce me ajudou muito neste ano Deus te proteja sempre
    beijos cidinha juquitiba sp

    ResponderExcluir