Image Map

Faça a sua pesquisa

*Abrir as imagens (salvar imagem como). Depois imprimir do seu computador.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

UM PEQUENO ESCRITOR. LIVRO O GATINHO PEDRINHO

O BLOG TAMBÉM EXERCE UM PAPEL DE COMPROVAR O NOSSO TRABALHO, ATRAVÉS DAS SIMPLES ATIVIDADES QUE SÃO REALIZADAS PELOS NOSSOS ALUNOS. É A PROVA MAIS CONCRETA DAQUILO QUE REALMENTE TRABALHAMOS E COM TODO CARINHO DIVULGAMOS. NÓS PROFESSORAS, TEMOS UMA GRANDE RESPONSABILIDADE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DOS ALUNOS, POIS PRECISAMOS DESPERTAR NO ALUNO O GOSTO PELA LEITURA E ESCRITA.
APÓS TRABALHAR COM OS MEUS PRÉ-LIVROS,(TRÊS) ESTE MEU ALUNO ME DISSE QUE IA FAZER UM LIVRO TAMBÉM. ME PEDIU PAPEL, GIZ DE CÊRA, HIDROCOR. ELE PODE VER SEU SONHO SE REALIZAR APÓS 3 DIAS DE CONFECÇÃO DO MESMO. ESTÁ SUPER IMPOLGADO COM A IDÉIA DE SER REALMENTE UM ESCRITOR. E EU QUERO COM MUITO ORGULHO APRESENTAR A OBRA DE LUÍS GUSTAVO ALEXANDRINO COSTA- 7 ANOS, 2º ANO DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. A ELE OS MEUS PARABÉNS E MIL BEIJINHOSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENÇÃO: NESTA POSTAGEM, EU GOSTARIA QUE VOCÊ FIZESSE UM COMENTÁRIO, POIS O MEU ALUNO ESTÁ ANSIOSO PARA VER UMA OPINIÃO, UM ELOGIO E UM INCENTIVO. ASSIM ELE PODERÁ DESENVOLVER SUAS CAPACIDADES, O INTERESSE PELA LEITURA, ESCRITA E O GOSTO PELA ARTE.

4 comentários:

  1. Olá amiga,manda um abração para esse pequenino escritor, ele é uma gracinha, essas crianças como eu disse tem que ser incentivadas, fico imaginando a carinha dessas duas crianças qd verem os comentários...
    Dê os parabéns pra eles da tia Andréa e diga aos dois pra nunca desistir.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei FELIZ em saber que Luís Gustavo ja saber escrever tão bem, quero lhe desejar muito SUCESSO Pequeno escritor e vou torcer muito para a Adiléa conseguir publicar a sua historia e da sua amiga no jornal da comunidade. Mas quero pedir um favor se possível, quando forem publicados me Mande um JORNAL, que guardar-lo de lembrança desse pequenos escritores, beijos Shuly Marina

    ResponderExcluir
  3. Pequenino Luis Gustavo, Sua historia é como uma bálsamo em nossas vidas de educadoras, e para não perdermos a esperanças e a fé para com as nossas crianças.
    Parabéns pequeno, Continue com suas historinhas pois seu dom vem de Deus! Beijos e Felicidades à você seus familiares e seus professores.
    .

    ResponderExcluir
  4. AANA MARIA SANTOS FERREIRA29 de novembro de 2009 14:13

    PARABÉNS, LUÍS GUSTAVO. SÃO DE PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ QUE O BRASIL ESTÁ PRECISANDO.CONTINUE ESCREVENDO TÃO LINDO. AMEI...BEIJOS
    ANA MARIA SANTOS FERREIRA
    UBERLÂNDIA-MG.

    ResponderExcluir

- Este blog é protegido pela lei 9610/98. - A divulgação do conteúdo deste blog( www.misturadealegria.blogspot.com.br) deve ser feita por meio dos botões de compartilhamento disponíveis ou copiando e colando o link exibido pelo navegador. Pode-se também copiar fragmento do conteúdo com link para o site. - É expressamente proibida a cópia (foto) do conteúdo na íntegra sem prévia autorização, mesmo que colocado o link para o site. - Mistura de Alegria concede a você a autorização para visualizar e obter por downloads os materiais deste site, quando disponibilizados, exclusivamente para seu uso pessoal, nunca comercial.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...