CAPAS PARA PLANOS DE AULA PARA IMPRIMIR



Olá amigos, vejam as capas de planos de aula que eu acabei de fazer. Basta você fazer a escolha para o caderno de plano.

É tão bom prepararmos o nosso caderno com bastante capricho! Ele é a nossa ferramenta de trabalho. 

São 10 capas de cadernos no jeitinho de imprimir.

Planos de aula

Planos de aula              Planos de aula



Planos de aula              Planos de aula

Planos de aula              Planos de aula

Planos de aula              Planos de aula

Planos de aula              Planos de aula
Autoria das atividades: Adiléa Generoso


DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


CAPAS PARA PLANOS DE AULA PARA IMPRIMIR CAPAS PARA PLANOS DE AULA PARA IMPRIMIR Reviewed by Adiléa Generoso on 3.5.09 Rating: 5

7 comentários:

  1. Este cantinho do professor tem me ajudado muito.Obrigado Senhor por vocês existirem.
    Beijos,conto sempre com a ajuda de vocês com textos e interpretações para alunos do terceiro ano do ciclo de alfabetização.Sendo eles carentes economicamente e de atetividade também,e com bastante dificuldade na aprendizagem.
    Beijos Isabel

    ResponderExcluir
  2. parabens,estou apaixonada por cadsa páginasua,obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
  3. oii estou amandos eu blog tem muuuuita coisa interessante
    bjso
    sandra.efc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI TODAS AS INFORMAÇOES POSTADAS.BEIJOS.MARA

    ResponderExcluir
  5. eu estou facinada pelo seu blog,parabéns por este trabalho maravilhoso,que Deus te ilumone sempre.Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os trabalhos. Parabéns pelo desempenho.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.